Uma novidade

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e nublada ao mesmo tempo, trazendo agora um update pro blog sobre uma novidade que quero compartilha com vocês, uma novidade boa por sinal e assim espero que todos gostem.

Bom a muito tempo eu já vinha com isso em mente de colocar um domínio no blog, caso você não saiba e esteja agora caindo em um mundo obscuro de perguntas pra tentar saber o que é domínio menos né menos. Domínio não é nada mais que você compra um nome pro seu blog isto é generalizando de uma forma clara é claro, mas vou explicar,  por exemplo atualmente é "www.otaku-de-cachecol.blogspot.com.br" certo? este "blogspot" é um "nome" de graça que você tem por utilizar o serviço do blogger do google, se por acaso você faça no wordpress vai receber o nome deles também e por ai vai de acordo com a plataforma que você usa pra escreve o seu blog. Bom mas a maioria de sites/blogs tem só o ".com.br" depois do nome né? então isto é pois eles comparam o domínio do seu blog, que claro você pode colocar o nome que quiser nele, mas é bem obvio que seja o mesmo nome se não seu blog sumiria do ar "literalmente" pra algumas pessoas. 

Então eu queria muito compra um domínio e não é tão caro e o melhor o pagamento além de ser barato é anual. Mas eu tinha muitas duvidas sobre muitas coisas, a pouco tempo eu não sabia o que era host, hospedagem host e hospedagem é a mesma coisa mais ok e domínio entre outras coisas que quem tem blog já deve ter ouvido falar e ficou na duvida. Mas depois de estudar muito e muitas pesquisas eu aprendi tudo sobre isto, mas ainda tinha "medo" de mudar o domínio, pra mim literalmente era um bicho de sete cabeças. Mas um dos meus blogs preferidos o "Anime Shoujo" blog da Thays ela comprou o seu domínio a sua url depois explico o que é url, e explicou tudo dizendo que não é tão difícil assim, e com isto eu acreditei nela, pois as minhas duvidas foram mortas, assassinas e decapitadas na postagem que ela fez, então li mais um pouco e finalmente também comprei o domínio, agora sim estamos dando um passo para o profissionalismo  e seriedade que é isso que o meu blog tem só que não no entanto eu não irie mudar nada agora e sim assim que o blog fizer seus 3 anos de existência que não vai demorar muito

Eu estou bastante animado e feliz pra saber como vai ficar o blog, eu terei que fazer algumas alterações nele mas nada muito agravante. Só coisas pra melhorar pra vocês lerem o blog e pra mim sentir mais animado pra escrever para o blog :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Nyaaaah, jurava que tinha deixado meu comentário aqui e eu só vi agora T.T (escrevendo tudo de novo, gomen)
    Então que super novidade, fiquei super feliz em saber que você vai por domínio e ainda mais depois que eu coloquei lá no AS e que te ajudei a criar coragem e tudo rs. *---*
    É bem legal ver um cantinho nosso crescer e ainda ficando cada diz mais do jeito que a gente quer, né? Da um pouco de trabalho mas quando se gosta faz com carinho e dedicação as coisas boas sempre vem.... Acabei de ver aqui O.o você já colocou o domínio \oooo/ que conquista, parabéns. *-*
    Viu como foi fácil? E agora é só apreciar kkk nossa falei muito agora, enfim qualquer coisa pode contar comigo. ^^
    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry não ter respondido antes ç.ç o més foi corrido, bom MUITO obrigado mesmo por ter me ajudado indiretamente mas ajudado <3 melhor blog sempre será o seu hohoho <3

      Excluir

Postar um comentário