Primeiro dia na academia

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada com cara de chuva trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje sobre a minha experiencia na academia pela primeira vez que por sinal foi divertida em alguns aspectos, então será um update rápido, pois estou bem cansado e com sono, logo irie dormi e de noite trago uma postagem melhor.

Podemos começar quebrando o pensamento de algumas pessoas que dizem que lá e um lugar ruim , triste e sem pizza etc... eu gostei bastante de lá, claro que meu corpo está em condições drásticas e nem sem como consigo digitar. Mas lá e um lugar divertido e animado e claro sem pizza, e bem cansativo por sinal, eu decidir colocar meu horário pra todo dia de manhã e eu já quero trocar. Claro que pode mudar a hora que quiser, mas eu decidir colocar meu horário pra 7 da manhã todo dia, estou me punindo por todas as vezes que enchi a cara de refrigerante e pizza. Que por sinal não poderei comer, eu não sabia que entrando na academia eu teria que para com pizzas, biscoitos e refrigerantes, essa parte não estava no contrato. 

Bom brincadeiras a parte, meu primeiro dia foi péssimo, digamos que o seu primeiro dia não importa onde, a sua primeira vez sempre vai ser um desastre é a logica né? no entanto eu fiz coisas que eu ria dos outros fazendo, como por exemplo pra me aquecer o professor eu ir pra esteira correr lá por 20 minutos, me explicou que não poderia colocar uma velocidade muito alta e só correr o que eu aguentava, então cá estava eu correndo alegremente a menos de 2 por hora, até que uma senhora subiu na esteira ao lado e começou a correr em uma velocidade bem maior que a minha com aquele sorriso na cara olhando pra meu, claro que o meu orgulho de jovem foi pro lixo, então tentando juntar o que sobrava do meu orgulho comecei a disputa com ela, só sei que eu estava tão rápido que eu tropecei e cai... na real eu não cai eu voei, sorte a minha que a academia estava vazia, mas eu ouvi algumas risadas que foram o suficiente pra me fazer NUNCA mais ir na esteira, juntei o que sobrou de mim e fui fazer os outros exercícios escondido chorando ta eu não estava chorando ouvindo uma musica pra marombeiros, uns raps que são tão difíceis de escutar como aqueles rock pesado. 

Amanhã eu estou lá, ou pelo menos eu quero estar, pois por mais que tenha sido cansativo e traumatizante, e coloque traumatizante nisso, eu me sentir bem, e muita gente me aconselhou a ir pra academia por esse motivo também, se sentir bem e saudável e com disposição pra fazer as coisas, eu estou sentido tudo isso, menos a disposição. 

Então isso é tudo pessoal.
Só um update de leve
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários