Os peitos nos animes

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sol porém as nuvens estão se formando e parece que vai chover. Hoje nessa tarde feliz venho trazer uma postagem sem pé nem cabeça de algo que todo mundo e não precisa ser otaku já percebeu em um anime ou manga. 

Hoje iremos conversa sobre as peitudas dos animes e o motivo dos japoneses amarem tanto essas desproporções físicas nas mulheres e nem é difícil escolher um anime, quase todo ecchi se não todo ecchi tem alguma personagem cujo peito é maior que a cabeça. Ai se você gosta você é tarado e se não gosta é chamado de lolicon pois prefere peitos pequenos e a maioria dos peitos pequenos tem nas crianças, eu não entendo essa lógica do mundo otaku mas cá estou eu para tentar entende-la ou não

Matsumoto Miss Peitos do ODC 
Podemos começar dizendo que não importa o quão "santinho" você seja ou quão fiel no namoro você seja ou quão você queria negar, nos homens sempre acabam olhando para os peitos das mulheres eu fico muito constrangido em dizer peitos em vez de seios :s também não sei qual é o certo e isso vai de uma mulher usando uma roupa normal até alguém de biquíni, eu na praia fico maluco eu mesmo estou me taxando de pervertido. Voltando, não tente negar, os peitos das mulheres são algo que todo homem ver tanto por vontade própria como sem querer, então vamos encaixar isso agora nos animes. Podemos colocar que os animes vem dos mangas em sua grande maioria e boa parte do publico que compra mangas no Japão são homens, e o que além de coisas fofas e lolis fazem um homem desembolsar seus ienes para compra um manga? sim mulheres e por sinal mulheres peitudas, já colocam olhos gigantescos, porque não peitudas né? Isso é meio que um jogo de marketing, pois sendo sincero as japonesas são lindas, porém a natureza não é amiga delas nesse sentido, explicando melhor, nos Estados Unidos o que as americanas mais tem? Peitos, no Brasil? bunda e no Japão? pele clara MUITO clara, são fofas e lindas, mas essa parte que o homem tanto ama não tem, então é simples, vamos dar aos japoneses algo que eles não estão acostumados, olhos grandes e peitos também as lolis fica pra outra postagem. E não existe um povo mais viciado em sexo do que os Japoneses, eles são tão viciados que nem fazem. O mundo 2D é mais divertido né?

E com isso podemos resumi que o fato dos peitos serem tão grandes são pra tirar os japoneses dos costume do dia-a-dia e fazer eles gastarem milhares e ienes em mangas, travesseiros e outros artigos cujo só um otaku hardcore tem. boneca inflável é pro fracos Eu não tenho do que reclamar, única coisa que fica sem sentido, é quando é grande demais ai você acaba caindo em um pensamento eterno de porque a personagem ter algo tão grande assim, o mangaká acabou deixando o lápis escorregar?. 

Bom essa postagem eu tirei como uma pequena base pra isso esse vídeo "www" uma base "cientifica" digamos, pois não tem como explicar, o motivo de um otaku adora um peito grande é legal... perdi até as contas de quantas vezes eu falei "peito" e "peitos grandes" nessa postagem. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários