Mudei tudo de novo

Yoo' Pessoas \ô/

Imagem Chamativa :D
Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde trazendo uma postagem nova pro blog, uma notícia bem rápida, só pra vocês entenderem a minha decisão um tanto que sem sentido.

Bom como muitos sabem ou se não sabe vai saber agora, domingo é dia de Cachecol News, onde eu falo do mundo geek certo? porém eu decidir fazer algumas mudanças, e a parti de hoje, todo domingo será um dia "off" / "folga" isto é, não irei escreve aqui, decidir fazer isso pois eu estou me atrasando muito nos animes, mangas e quadrinhos que estou querendo ver, então todo domingo vamos fugir um pouco do blog e ver bastante animes, logo talvez eu voltei com Falando Sobre Anime. 

Uma postagem rápida só pra avisar mesmo, amanhã voltamos pra valer, e irei comentar a minha experiencia pela academia. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários