Influencia dos Animes

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite de tempo nublado com cara de chuva e eu espero que não chova, trazer agora mais uma postagem pro blog, de algo que já comentei aqui eu acho, mas irei reforça mais um pouco o assunto. Ps era pra sair BEM mais cedo, mas acabei esquecendo de publica mals :P 

Quando falamos de influencia de animes na vida das pessoas, abrimos um leque enorme de temas e de conflitos que muitas pessoas não sabem como aborda, no entanto agora eu quero falar de um respectivo assunto que são as influencias que eu tenho dos animes, e não diria só dos animes, filmes e seriados também me causam esse efeito porém nessa postagem só iremos falar dos animes ok? OK, e creio que eu não sou o único, por favor não quero ser o único anormal aqui.
Souma - O Carinha Cozinheiro

O que me fez falar desse assunto é porque praticamente agora eu terminei de ver o episodio que lançou do anime Shokugeki no Souma e eu percebi como algo diferente consegue me influenciar, e é no sentido de que eu quero comer e gemer, pois é assim que o anime definido. Eu quero falar do sentindo onde o personagem principal é tão legal ou o que ele faz é tão legal que isso te da a vontade de ser que nem ele, eu vi isso eu estou doido pra aprender a cozinhar mas eu sei que irei tacar fogo na cozinha se fizer isso zoa eu sei cozinhar. E se eu não me controlar irei me inscrever no primeiro curso de culinária 

E não e só nesse anime, tem animes como Hitman Reborn que me fez querer ser um mafioso e graças a ele eu chamo vocês de "Família" pois eu iremos dominar o mundo. Animes também como Bleach que me fizeram amar Katanas e querer ser um shinigami mas ai eu teria que morre e isso não esta nos meus planos. Também temos animes como Full Metal Alchemist que me fez querer ser um Alquimista sendo que eu ODEIO química, também tem Zero no Tsukaima que me fizeram andar com um notebook distraído na rua pra ver se um portal aparece e me leva pra um outro mundo pra virar animal de estimação de uma bruxa, claro que não é uma ideia muito viável, pois eu moro no Rio de Janeiro e poderia ser roubado. E por fim não chega ser um anime  Animação Japonesa mas é um desenho que amo demais que é Lilo e Stitch que me influenciaram a falar "Aloha" e "Ohana" direto DIRETO. 

Isso é muito engraçado, eu vejo o anime e quando acabo eu fico meia hora ou mais me imaginado como seria minha vida se eu fosse aquilo que o personagem é, ou as vezes até pauso o anime na metade ou paro de ler o manga pra ficar imaginando, como também colocar varias vezes a música no começo, cuja a mesma já estava quase acabando, só pra fingir que eu sou da banda e estou cantando. Sim eu tenho sérios problemas.  

Eu falo isso tudo de ser o personagem principal e tudo mais, mas é algo que nunca aconteceria, pelo simples fato de que eu sou muito MUITO medroso e tenho vergonha de tudo, então ser tivesse que me escolher um personagem pra me definir eu seria o medroso ou o vergonhoso do grupinho lá. 

Então podemos concorda que influencia dos animes, pelo menos nesse ponto de vista é legal né? pois eu conheço vários amigos só dois meu que estão fazendo hoje faculdade de gastronomia e são ótimos na cozinha graças a animes de culinária ou por seu personagem preferido ser o Sanji, despertaram o amor pela culinária e hoje eu vivo na casa deles para comer sempre. Então mais uma vez podemos concorda que eu me encaixo com aqueles personagens de anime que são otakus que ficam dentro de casa atualizando seu blog? como o Kagami Junichirou do anime Denpa Kyoushi, ae eu esqueci ele é um gênio... desisto da vida 

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Triste realidade, se eu fosse do Shingeki No Kyojin nem o Armin eu ia conseguir ser

    ResponderExcluir
  2. Mano você descreveu toda a minha vida cara,kkkkkkk eu vim aqui procurar uma explicação pra esse "fenomeno" pos eu nunca tinha ouvido alguem falar sobre isso antes, essa é a primeira vez que vejo alguém falando isso,pos eu tenho muito essa parada de ver um anime e começar com essa influência pelo protagonista ou pela historia narrada.Cara muito bacana os exemplos kkkkkkk Zero no tsukaima eu tinha muito isso também, agora eu tô tendo com beastars o anime furry dessa temporada tava querendo ter uma amiguinha pequena pra assimilar ela a um coelho kkkkkkkkk tipo bem logo, mesmo que nunca vá acontecer (óbvio) é divertido imaginar kkkk, Muito obrigado e boa sorte com o blog (vamos conversar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso cara. Um conselho que te dou é, continuar sendo alguém legal, que a pessoas vão se aproximar de você e ai você vai ter sua coelho kkk

      Excluir

Postar um comentário