Feliz dia das Mães

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde um pouco ensolarada trazendo mais uma postagem pro blog. E hoje eu sei que é dia de CachecolNews maaas hoje também é dia das mães. Então vamos deixar isso de lado e vamos focar nos dias das mães. 

"Se eu for ai e encontra vou esfregar na sua casa" quem nunca ouviu isso? é uma mágica que ninguém sabe como mas ela é usada, entre as mães para encontra peças de roupas desparecidas e por sinal esfrega na nossa cara. Bom não irei fazer uma postagem muito grande, só um update mesmo aqui e agora para desejar um Feliz Dia Das Mães para todas TODAS T-O-D-A-S mães do mundo, as que leem o Otaku de Cachecol, as mães dos que leem o Otaku de Cachecol e a minha mãe que me colocou no mundo para escreve o Otaku de Cachecol. Hoje é um dia bem especial então estou evitando ficar no computador, quero pelo menos hoje me diverti em família já que meus pais trabalham sem para dia de semana e o único momento em casa é hoje, então vamos deixa um pouco de lado o blog ok? mas amanhã irei voltar com 3 postagens pra me matar de cansaço :D 

Então isso é tudo pessoal 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Aloha Muito bom seu blog adoro ele parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vitor :D seu comentário me deixou feliz, e obrigado por sempre ler as postagens :D

      Excluir

Postar um comentário