Falando Sobre Personagem - Narsus

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde quente e muito ensolarada, trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje como é quinta, estamos aqui mais uma vez pra Falar Sobre Personagem e desta vez o personagem Narsus do Manga/Anime: Arslan Senki. E só um aviso, não sera o mesmo formato que os outros, será um formato padrão de, características gerais, história e minha opinião, as vezes algo a mais pode entra. 

Bom eu desta vez escolhi esse personagem pois de todos os de Arslan Senki esse até o momento eu estou apaixonado pelo jeito, claro que se baseando no anime, quando o anime termina irei para o manga como faço com quase todos. Então até o momento que estou à escrever aqui eu estou gostando bastante dele. 


Características Gerais:

Gênero: Masculino
Idade: Desconhecida
Cor dos Olhos: Azul
Cor dos Cabelos: Loiro Claro 
País: Pars
Posição: Consultor, Artista 
não consegui encontra mais do que isso

História:

Após a morte do seu pai, Narsus viaja até a capital de Ectana para conhecer o Rei Andragoras, onde Narsus foi por vários anos conselheiro-chefe e estrategista sob as ordens do proprio rei, no entanto um dia por achar que a guerra que iria enfrenta pudesse ter bastante perdas, foi ao rei tenta convencê-lo a desistir da batalha e também termina com a escravidão no reino por ser um dos poucos que ainda possui escravos, e por ir contra a essa pratica de escravidão do rei Andragoras e também por querer "fugir" da luta, foi removido de seu cargo e expulso do reino. Alguns anos se passaram e agora ele conhece o príncipe de Ectana o filho do Rei Andragoras. 

Ps. dei aumentei um pouco a história baseando no que vi, pois na original é bem curta.

Personalidade

Narsus é muito orgulhoso e narcisista até demais, e geralmente é calmo no entanto não fale de suas pinturas que ele perde sua paciência rápido. Além de ser um estrategista brilhante e ser bem conhecido pela sua habilidade como espadachim, um filósofo inteligente e um pintor não tão bom assim. Narsus é um homem com aparência agradável não consigo dizer "ahh ele é gostoso" , seus cabelos que são loiros tão claros que parece ser brancos, vai até os ombros, mas o cabelo é mantido geralmente como um rabo de cavalo baixo e cobrindo o seu olho direito. 

Minha Opinião: Um dos motivos que eu gostei bem dele, é o fato de ser um cara serio e bem tranquilo, que por mais que parece clichê de outros animes, pra mim ele foi único, adorei também isso dele achar que é o melhor pintor do mundo e seus quadros são perfeitos, quando ninguém gosta e julga ele por ser ruim. Um dos meus personagens preferidos desta temporada e que sei que vocês também devem está gostando dele e se não conhece o anime, assista pois vale a pena. 

Não posso falar muito se não acabo soltando spoiler

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários