Falando Sobre Personagem: King/Harlequin

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol nesta tarde nublada e com cara de chuva trazendo mais uma postagem pra vocês, hoje inciando um novo quadro no blog, que por mais que eu falei que irei parar com isso, dessa vez esse projeto assim espero vai andar pra frente. Que é o Falando Sobre Personagem, onde irei contar um pouco da historia, habilidade sobre o personagem.

Eu decidir começar falando de um dos meus atuais personagens preferidos que é o Harlequin, Rei das Fadas, mas também conhecido como King Pecado da Preguiça do manga de Nanatsu no Taizai. Nesse tipo de postagem irei comentar um pouco da historia do personagem, as habilidades e sua características gerais ok? OK.



Características Gerais:

Idade: + 1300
Aniversario: 1 de Abril
Raça: Fada
Gênero: Masculino
Altura: 160 cm em forma de fada, 180 cm em forma de humano
Peso: 48 kg em forma de fada, 120 kg em forma de humano
Tipo Sanguíneo: AB
Ocupação: Membro dos Sete Pecados Capitais, Rei das Fadas e Agente comercial do Chapéu de Porco

História:

King, ou melhor Harlequin é o Guardião e Rei da Floresta das Fadas, que por setecentos anos viveu com a sua irmã Elaine que é uma sacerdotisa da floresta neste reino. Quando seu melhor amigo Helbran saiu em uma exploração pra conhecer melhor sobre os humanos cujo o mesmo era apaixonado pela cultura. King ficou inconformado com a demora e decidiu ir atras de seu amigo. E com isso descobriu que Helbran e mais um grupo de fadas acabaram sendo sequestrado pra terem suas asas retiradas, pois são valiosas no mercado "negro" de lá. King também acabou caindo nessa armadilha mas consegui fugir caindo em um penhasco, mas foi "salvo" já que ele é imortal pela Diane uma das integrantes dos Sete Pecados Capitais, aonde viveu com ela anos sem percebe a mudança em sua volta, pois tanto gigantes como fadas tem um clico de vida diferente dos humanos. Quando percebe esse tempo todo que estava fora decidi abandonar a Diane apagando sua memoria pra que ela não lembre da existência dele e decidir volta para floresta das fadas.

Não posso falar muito da historia, se não acabarei soltando spoiler, por isso fiz esse resumão.

Habilidades:

Sua arma é uma lança chamada Chastiefol feita da Arvore Sagrada a floresta das fadas cujo material é muito mais forte que aço, além de ser uma arma sagrada, sendo assim aumentando em níveis catastróficos o poder de quem usar. Seu estilo de luta pra mim é o mais roubado que já existe, consegue facilmente manipular a sua lança com um dedo só, ele não usa ela com as mãos, simplesmente levita e luta, podendo bater de frente com um dos Cavaleiros Sagrados. Além desse estilo de luta, ele pode voar sem usar asas, mudar sua aparência e tem uma velocidade tão rápida como do Meliodas capitão e pecado da Ira e do Ban pecado da ganancia. Sua força, ou melhor 10% dela é mostrada na luta onde defende a Diane, lutando contra um inimigo não direi quem é pra não da spoiler que tinha a força de um cavaleiro sagrado e ao mesmo tempo protegendo a Diane e todos em sua volta.

Sua lança pode se transforma em 6 formas diferentes:

Guardião: A lança se transforma em um urso gigante com a forma padrão de travesseiro com alta resistência.

Fossilização: A lança se transforma garra de duas cabeças que pode petrificar tudo aquilo que penetra.

Girassol: A lança convoca um girassol gigante capaz de produzir intenso calor e luz que pode destruir objetos em seu caminho.

Aumentar: A lança se transforma em milhares de kunais sendo controladas livremente pelo King na batalha, sendo pra proteger como pra atacar.

Luminosidade: A lança se transforma em uma bola de luz, não se sabe se tem utilidade em combate, pois até agora só foi usada pra iluminar caminhos.

Pólen Jardim: Uma barreira criada por pólen sendo impenetrável por fora, e por dentro sendo usada pra curar quem estiver lá, foi usada na Diane quando o King protegeu ela.

Minha Opinião: Pra mim Harlequin ou melhor King é um dos melhores personagens do manga de Nanatsu no Taizai, eu gostei muito do estilo de luta dele, esse jeito fujão e medroso que ele tem, que até no começo achei que ele não iria fazer nada praticamente, só que o proprio Meliodas falou que ele é o mais forte entre os Sete, e me deixou bastante empolgado com ele, pois até agora ele não lutou pra valer, na verdade até agora ninguém lutou pra valer.

Irei deixar aqui em baixo esse amv, onde mostra todas as formas da lança dele, e o estilo de luta dele, porém tem spoiler do anime então já sabe né. 

Ps. Desastre seria o nome da habilidade de luta dele.


Então isso é tudo pessoal
Fonte: Wikia.com
Toda quinta ou uma quinta sim outra não, terá falando sobre personagem, nesse formato. 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário