Ecchi e suas meias-irmãs

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite nublada depois de chover bastante eu estou vivo e meio atrasado com a postagem, mas cá estou eu cumprindo com o que prometi e agora sobre um assunto que só eu devo acha bem louco, ou não acho que bastante gente acha bem louco.

Quem acompanha animes ecchi, já devem ter entendido 5% do que irei comentar, mas se você é daquelas que só assistir ecchi pela "História" vai entender ou não tudo agora. Ultimamente duas coisas vem crescendo em animes ecchi, nem digo ultimamente, mas que está crescendo está, que são animes onde tem bastante loli, bastante incesto, tudo que não pode no senso comum, os animes estão colocando isso em cheio, mas não irei discutir se isso é certo ou não, e sim a mudança que isso está trazendo para outros animes.

Vamos começar por esse anime adorável dessa imagem aqui em cima, o nome do anime é Kiss x Sis, um anime/manga de ecchi e harém, a história resumida são de duas irmãs que foram junta com a mãe mora com o seu novo pai e seu novo irmão mais novo pleonasmo?, só que as duas se apaixonam por ele quando eram crianças e a paixão existe até hoje, e como são meia-irmãs e não ter laços sanguíneos o ecchi rola solto, ai pra melhora entra uma criança essa loirinha da imagem que também ficou apaixonada pelo cara, além dela tem aquela de cabelo azul que é apaixonada mas tem vergonha e a sua professora que também está apaixonada por ele, é uma paixão só.

E o que tem de errado nisso? pra alguns nada, e eu também não acho, o único porém é que o manga depois do capitulo 30 simplesmente vira um hentai, são posições e diálogos muito "pesados" e o fato do "meio-irmão" permite eles fazerem vários fetiches, isso que eu quero falar, os criadores fazem isso bastante em ecchi, só por serem meio-irmãos, pode ter algum romance, e em mangas como Attack on Titan onde a Mikasa e o Eren são meio-irmãos não tem problema, pois ela só gosta dele. Mas em mangas como Kiss x Sis onde o termo meio-irmão é levado a outro nível, as coisas ficam um pouquinho fora do controle e isso eu acho bastante errado, eu nem leio mais por ser cada capitulo está sendo pior que outro, a história foi jogada de lado por completo, prefiro ler um doujinshi hentai do quer ler Kiss x Sis. 

Mas não só ficarei metendo malha aqui, tem também alguns caso de meio-irmãos que são "fofos" como no caso de No Game No Life, onde Sora e Shiro são meio-irmãos no entanto eles não fazem aquele romance lá lolicon, e sim mostram que se amam e que precisam um do outro. 

E por fim irei falar de algo que até alguns dias atras estava conversando no facebook com o Gustavo do Coisas de Otaku, sobre isso que são as vendas de mangas e até onde o criador vai para que o seu manga venda ou que continue no mercado.

Todos aqui sabem e se não sabem irão saber agora, eu sou apaixonado de coração por To Love-Ru foi o primeiro ecchi que conheci e amo demais, mas teve algo nele que me fez para de ler os novos capítulos. Já não bastava ter um harém tão grande para um personagem só que é bem idiota, mas isso é clichê de ecchi então eu relevei todo esse tempo, porém com essa nova onda de ecchi, TLR foi obrigado a mudar com o tempo se não ele seria jogado pra fora do mercado, e um título como To Love-Ru sair do mercado por não querer "apimentar" mais a sua historia?, ai o que acontece, na segunda temporada, a To Love-Ru Darkness não lembro se foi no primeiro ou no segundo capitulo já chegou com peitos TCHA tentativa de fazer barulho e depois de alguns capitulo pra me fazer desistir de vez foi quando eu li que a única personagem que não era "apaixonada" pelo principal a irmã dele, descobre sabe deus como, que ela é adotada, sendo assim não tem laços sanguíneos, sendo assim são MEIO-IRMÃOS e assim ela acaba sabe lá deus como se apaixonando por ele, isso foi o ponto principal pra mim desistir e me decepcionar com ele, mas deixarei essa barreira de lado e tentarei ler novamente. 

Eu só quero que a galera do Japão levem com mais moderação as meias-irmãs e as loli, e maneirem no harém :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários