E o povo do blog

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite maravilhosamente quente, trazendo mais uma postagem pro blog, um update rápido ao som de Super Junior - Sorry Sorry sim escuto k-pop

Já falei tanto sobre isso aqui que chega à da sono em escrever, mas cada dia que passa tem gente nova chegando no blog, então acho legal compartilha um pouco do mundo de trás das "câmeras". 
Como por exemplo a treta que tem alguns blogs no chat de blogueiros, um lugar sem leis onde todo blogueiro pode acessar e conversa, sempre tem briga... ok isso não é verdade, mas não deixa de ser uma ideia boa, escuta ai google. 

Bom o que quero dizer é que não sei o que é mais rápido, blogs bons sendo desfeitos ou excluído que na logica é a mesma coisa ou os blogs de tutorias que nasceram ontem ter por volta de mil seguidores, porém daqui a duas semanas desaparece mais rápido que meu dinheiro quando vou no shopping com a namorada ou por fim a galera que cria blog a dois dias, tem uma postagem e já se fala blogueiro, eu tenho quase 3 anos e mais de 800 postagens e não falo nem que sou otaku, imagina blogueiro

Quando falo isso dos blogs sendo desfeito não estou mentindo e muito menos exagerando, pra ter uma pequena ideia, dos blogs que eu conheço é um que é da mesma "época" que eu e ainda hoje é ativo semanalmente que é o Anime Shoujo, um beijo especial pra Thays do Anime Shoujo amo seu blog <3 AH GAY falo da mesma época porque ela é mais velha alguns meses, porém começamos em 2012.  E de tutorial ativo até hoje, pelo menos o blog, pois postagens já tem um tempo que não vejo, que é o Kawaii World que por sinal fazia um sucesso louco quando comecei. Claro que ainda tem vários blogs de 2012 ainda ativos, porém alguns tem postagens hoje e uma daqui a algumas décadas, não os julgo pois deve ter algo que faz está ocupado. 

Depois de pensar muito achei que o blog estava morrendo, pois o foco hoje em dia é criar canal no youtube, já em 2010 blog era algo que todo mundo tinha, eu demorei 2 anos pra entra nessa turma e fico feliz de está até hoje aqui. Mas como falei antes achei que o blog estava morrendo, mas estou terrivelmente enganado. Tem blogs que eu leio sempre que tem postagens novas e gosto muito como o Sendo Otaku e o Coisas de Otaku, que são blogs que recomendo pra muitos, Coisas de Otaku então impossível não rir com o que o Gustavo escreve. 

Eu sei que estou esquecendo dezenas de blogs que poderia falar aqui, me perdoem, não é que esses todos que eu citei são os meus preferidos, mas é que são os que sempre estou acompanhando. Então se você está lendo essa postagem, criei um blog também e entre nesse mundo não tão maravilhoso que é a blogosfera e por favor não desista, porque o que mais vejo é pessoas criando blog ontem e querendo mais de mil visualizações em seu blog da noite pro dia, me desculpe mas isso NÃO vai rolar. Do mesmo jeito que se você criou um blog e não divulgou pra ninguém sua postagem não terá tantas visualizações, melhor dica que posso dar é que se você quer um publico, alguém que goste do que escreve, faça por onde poderia pegar mais leve eu sei, mas é assim que funciona o mundo ou não. E acima de tudo, divirta-se como se não houvesse o amanhã isso já é uns 50% pra ter pessoas se divertindo com o que você escreve, bom humor sempre SEMPRE.

Então isso é tudo pessoal
Terminando a postagem ao som de Super Junior - Break Down 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. GENTE OLHA EU ALI SOCORRO /chega
    Trazendo mais um comentário pro blog ao som de Rie Yamaguchi- Koi no Beginner nan Desu -sim eu escuto j-pop /chega²
    Tá agora vou comentar algo decente.
    Eu que estou na blogosfera à pouco mais de um ano já vi vários blogs surgirem e falirem, e isso é estranho pra mim, pois quando comecei não esperava nada, e hoje me mantenho firme enquanto os blogs de tutoriais sucumbem -parece que to falando de guerra.
    Tem blogs queridos meus que simplesmente desapareceram sem dar notícias, e isso me deixa apreensivo, algo como "será que isso vai acontecer comigo algum dia?". Bom, se depender de mim continuo no mesmo ritmo atual, tenho conseguido seguir bem assim xD
    E eu ainda não entendo a magia dos blogs de tutoriais, algo eles devem fazer :'D
    Enfim, mesmo você dizendo que me acompanha e tudo mais, talvez eu nem estivesse por aqui por causa da sua ajuda no começo, tenho quase certeza que o blog cresceu bem mais rápido do que devia por sua ajuda xD ~e ainda acho as primeiras postagens um circo de aberrações~
    O SENPAI É DIVO /parei, o Diego é muito gente fina, se ele fosse meu vizinho eu faria um bolo pra ele :v
    Quando eu comecei meu blog eu não esperava visualização alguma, tanto que cheguei a ter vontade de tirar ele das pesquisas do Google, mas hoje ver ele em 3° lugar nas pesquisas relacionadas a "Coisas de Otaku" é um tanto prazeroso xD e as visualizações demoram a subir, no ápice de público do meu chegava à 60 visualizações, hoje se passar de 40 estou dando pulinhos xD mas é como você disse, a internet está se voltando para o Youtube, então apenas de haver remanescentes na blogosfera é motivo de festejar, então fico feliz com o que possuo hoje UuU

    Terminando o comentário ao som de Kanon Wakeshima- World's End Girl's Rondo /juro que parei


    Enfim, chega de incomodar à essa hora da madrugada, até mais ~~


    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \ô/ Diego é incrível mesmo, oooh meu nome ali #chorei chega³ kkk' se depender de mim, também não saiu daqui nunca :D

      Excluir

Postar um comentário