Começo de tudo - Anitrux

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sol, porém com ventos muito frios, trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje uma pequena parte de como começou minha vida nesse mundo maravilhoso dos otakus. 

Como no título acima, hoje quero colocar aqui um dos integrantes que me fez se apaixonar por manga, o site Anitrux que foi um dos primeiros sites de manga que eu entrei, e por muito tempo eu só lia lá, porém isso já faz uns 5 anos e o site está ultra mega desatualizado. Mas até hoje ele está online e possível pra quem quiser ler. Lá foi onde eu conheci mangas como Anti-Gravity Boy que eu indiquei aqui, o meu ecchi de coração To Love-Ru e por ai vai, li muitas vezes Bleach , Full Metal Alchemist e também Rosario Vampire.

"Mas por qual motivo eu estaria falando dele?" talvez essa seja sua pergunta ou não. Isso posso começar dizendo que estou percebendo que estou ficando velho, e isso Facebook que teve sua ultima atualização dia 25 de Junho de 2012, 5 dias depois que crie o blog por todo esse tempo sem atualização o motivo cabível pra mim foi porque estava perdendo para seu grande "rival" ou não o Central de Mangas que por sinal eu migrei pra lá, por causa do meu tão querido To Love-Ru. 
não é legal, não diria velho mas que muitos mangas que eu lia e achava incríveis hoje em dia ninguém mais ler, só ler mesmo os otakus iniciantes que querem começar pegando os clássicos, ou pessoas como eu que querem ler novamente esses clássicos. Um dos motivos que me faz pensar ou se quer imaginar para o site para de atualizar, até porque em sua página no

Bom mesmo sem atualizações, ele ainda esta la online, e eu conversei com alguns colegas e descobri que muitos ainda ficam lendo alguns mangas lá, pois lá é o poço para mangas antigos, se você que ler algo, um clássico lá é perfeito, assim opinião minha, digo isso pois eu comecei lá, gostava e ainda curto muito o modo de leitura dele, e o sentimento de nostalgia bate quando fica lendo lá. 

Tudo começou a 5 anos, só tenho que lembra agora qual foi o site que comecei a ver animes também, esse é mais complicado, pois já se faz quase 8 anos talvez nem esteja mais vivo, no entanto no dia que encontra comentarei sobre ele :D

Então isso é tudo pessoal :D
Estou ficando velho
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários