Coisas do Japão - ATM - Pocky

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde maravilhosa e bem ensolarada, na real só estou feliz mesmo, pois o ar condicionado está ligado e até agora tudo está fluido do jeito que eu quero. E agora pra melhora a sua tarde que provavelmente deve está um tédio é eu sei que está um tédio, venho trazer aqui um update antes da postagem que vai a noite de uma curiosidade bem legal do Japão, bom até lá vamos ver dois vídeos.

Já não é uma novidade esses dois canais aparecerem aqui no blog, são dois canais que não perco um vídeo e gosto muito, o AquiPode e o CrazyJapanTV. Cujo os vídeos mais recentes são bem legais e de curiosidades de lá. 

Começando pelo AquiPode, um vídeo de como manter seu dinheiro sempre seguro e protegido dentro de um "caixa eletrotônico".


Eu não me importo de ganha um de presente, se alguém quiser me dar eu juro que usarei com carinho e responsabilidade e brincarei também, parece um brinquedo. 

E o outro vídeo é do CrazyJapanTV o nome grande de um sabor diferente do Pocky, se você nunca comeu Pocky não sabe o que está perdendo é muito muito muito bom, eu comprei pela internet os meus e as vezes eu compro.


Como todos os outros vídeos do CrazyJapanTv o nome grande² você sempre sente fome quando tem comida no vídeo dele, então me aguarde vou pegar um biscoito e fingir que é Pocky. 

Então isso é tudo pessoal. 
Um update pra alegrar o seu dia
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários