Cade as calcinhas?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ainda nublada e com poucos poucos mesmo raios de sol, trazendo mais uma postagem pro blog ainda com sono por sinal. Agora o que venho comentar é meio que uma discussão comigo mesmo sobre algo que sempre me intriga nos mangas e animes. 

Até a Erza está procurando sua calcinha
Como o título já diz, "Cade as calcinhas?" e você já sei que não entendeu nada né, mas vai entender assim que eu tentar explicar melhor. Pra quem é fã de ecchi o que mais se ver além de peitos já que os novos ecchis parecem hentai, são as calcinhas né? Já hentai por sinal nem calcinha a gente ver, mas isso é assunto pra outra postagem. 

Agora os animes de ação onde todo o foco é a historia e as lutas, as cenas ecchi, aquela queda, tropeço onde tudo aparece  são mais pra descontrair, isso vocês já devem ter visto né se não, por favor assistam mais shounen, voltando,  por exemplo Fairy Tail, que sim pra mim não é ecchi e nem fanservice, e também por exemplo em Nanatsu no Taizai, onde boa parte do anime o que mais foca é a historia e lutas e aventuras, o ecchi é mais para um alivio cômico. 

Colocando esses dois animes/mangas podemos percebe que em algumas vezes tem cenas meio "picantes" né? mas vocês alguma vez viram alguma calcinha? não estou falando quando elas tem que aparecer e sim quando é algo normal, por exemplo uma das personagens... Colocaremos a Lucy, quando a Lucy cai, ou da algum chute em tudo mais, onde METADE da bunda dela aparece mas nenhuma calcinha é vista, e não só ela em várias personagens onde a saia vai até a cintura e metade ou quase toda a bunda aparece, no entanto a calcinha nada, um exemplo essa imagem aqui em baixo:


Cade a calcinha?
Como pode-se ver, a Lucy está "sentada" e boa parte da bunda amostra não consigo escreve bunda e não ficar com vergonha no entanto nada de calcinha. Talvez eu esteja errado e não entenda de calcinhas não uso e até esteja falando algo muito idiota, e essa postagem não tenha motivos pra existir, mas vai dizer que nunca prestou atenção nisso? essa foi a mais tranquila, tem algumas imagens onde literalmente como eu falei a saia está na cintura, mas a calcinha não aparece, ou também aquelas saias que vem com um corte até a cintura e não aparece um fio de calcinha, com isso podemos dizer que personagens de anime/manga não usam calcinhas? POLEMICA.

Ou pra termina esse é o estilo mesmo de como desenhar e eu estou gravemente enganado? bom eu já coloquei na minha cabeça que as personagens de anime/manga são tudo pervertida e nada e ninguém pode tira isso da minha cabeça, mas se vim com algo que de comer podemos conversa.

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários