CachecolNews - Trailer em Português de Dragon Ball Z

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite ainda muito fria e bastante nublada, mas só venta mesmo, trazendo agora mais uma postagem pro blog e não estou ouvindo nada pois preguiça mesmo de ouvir. Agora venho falar dessa novidade que me deixou bastante animado sobre Dragon Ball Z.

Além de Dragon Ball ganha seu anime novamente, também encontrei essa noticia sobre o longa de "Dragon Ball Z Renascimento de Freeza" que terá dublagem brasileira, como a voz de Wendell Bezerra como Son Goku, caso você seja muito novo ou não lembra, Wendell Bezerra foi o Goku na época da televisão, e não só ele como boa parte do elenco da televisão vai esta no filme. 


O filme tem estreia prevista para dia 18 de junho aqui no Brasil, e obvio que irei ver e me sentir feliz com um dos melhores desenhos que já vi na minha vida. 

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: Crunchyroll 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários