CachecolNews - Shokugeki no Souma

Yoo' Pessoas \ô/

No ODC também tem yaoi :v 
Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite um pouco nublada e meio quente trazendo mais uma postagem pro blog um pouco tarde eu sei, mas cá estou eu. Pra falar hoje do anime onde as garotas comem e gemem ao mesmo tempo...

Não do anime em si, mas novidade que está por vim dele, segundo a nossa querida Weekly Shonen Jump o manga Shokugeki no Souma que também é anime, vai inspirar um jogo para Nintendo 3DS e com isso podemos colocar aqui, mais um motivo pra mim definitivamente compra um Nintendo 3DS. Jogo cujo o nome será "Shokugeki no Soma: Yujo to Kizuna no Hitosara" 


Com estreia agendada para o final do ano, a história vai desenrola-se à volta de Soma que trabalha com seu pai o restaurante da família. E pelo seu pai foi inscrito em uma escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue termina o curso.

Sem querer dar spoiler, melhor prevendo o futuro, ele vai conseguir termina o curso nessa escola, vamos ser sinceros e realistas que tudo de bom acontece nos animes. 

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: OtakuPT 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários