CachecolNews - Pixels - Novo Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e bem estrelada trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje sobre o um dos filmes que estou ansioso pra ver esse ano. Vocês já devem ter percebido que tem muitos filmes que eu quero ver esse ano.

A nossa querida Sony Pictures Sony te amo me patrocina <3 começou a exibir o novo trailer do filme Pixels que por sinal eu já falei dele aqui "www", e desta vez aparece alguns jogos como Pac-Man , Donkey Kong dã², Frogger, Spacer Invaders entre outros ai. 

Claro que também tem várias empresas de jogos como a Ataria, Konami, Bandai Namco Games me patrocina adoro vocês, Nintendo e Columbia Pictures assim como outras que não sei. 


Só tenho a dizer que esse vai ser um dos melhores filmes deste ano, pelo menos é o que o trailer promete, agora também tenho que para de ver o trailer e espera sair o filme se não irei tomar muito spoiler. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários