CachecolNews - Noturno de X-Men: Apocalipse

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde domingo ensolarada e bem agradável, e hoje nessa maravilhosa folga estou indo pro cinema com a minha noiva namorada ainda... ver Os Vingadores vai que é bom o filme :D

X-Men em filme são mais velho do que eu e do que muita gente, e quando todo mundo acha que não vai ter mais, eles lançam um filme novo, isso quando não é os filmes do Wolverine, até parece Velozes e Furiosos, então isso tudo me faz não gosta dos quadrinhos e filmes dos X-Men, opinião minha é claro, acho muito massante a historia, porém eu tiver um motivo pra falar deles hoje, o meu personagem preferido ganhou um visual do cacete de bonito '-' 


Sim eu gosto muito do Noturno, pra mim o herói mais roubado do mundo e eu invejo muito esse poder dele, ta bom, quem não inveja? e também o ator que vai dar a vida ao Noturno é o Kodi Smit-McPhee que é tão bom como seu nome é difícil de pronunciar. 


Tem vários outros personagens que ficaram bonitos e tudo mais, porém esse noturno, é O noturno e isso vai me fazer ir nos cinemas ver o filme e ficar gritando que nem garotinha hmmmmm 

Todos dizem que X-Men: Apocalipse, vai ser o melhor filme do ano que vem, filme que por sinal vai estreia em Maio do ano que vem 

Então isso é tudo pessoal
Isso nem parece CN :v
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários