CachecolNews - Hetalia - the world twinkle - trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ainda nublada e ainda muito muito gelada, trazendo agora mais uma postagem pro blog e continuando com as novidades, agora vamos falar de um anime que caiu no meu esquecimento. 

Estou pra ver a muito tempo Hetalia, muito tempo mesmo, uns 2 anos pra mais, e nunca assistir sempre colando na geladeira, mas agora tenho motivos pra assistir. O site oficial de Hetalia, começou a exibir o trailer do anime Hetalia The World Twinkle a 6º série do anime, que também confirmou a estreia para Julho deste ano.


Podemos ouvir nesse trailer o tema "Hetalia Jet". De acordo com o produtor Tomoko Sakain o anime vai basear-se nos volumes 5 e 6 do manga. 

Então isso é tudo pessoal :D
Agora eu assisto :D
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários