CachecolNews - Bakuman - Live Action - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ainda ensolarada, trazendo mais uma postagem pro blog, agora de algo que me deixou muito muito animado e que até essa notícia não sabia que estava sendo feito. 

Exatamente isso que você leu no título, vai ter um Live Action de Bakuman e o site oficial dessa adaptação já começou a exibir o primeiro trailer narrado por Mayumi Tanaka a voz do Luffy. O filme vai estrear dia 3 de Outubro deste ano. 

Uma curiosidade interessante sobre ele é que os dois atores que participaram no Live Action de Samurai X como os principais, vão está neste filme. E com isso já podemos saber que os atores já sabem que vão ter que fazer bonito, pois todos nos sofremos muito com live action ruins. 


Bakuman um anime muito bom que eu ainda não terminei de ver nem a temporada, mas eu estou gostando muito dele, pois é dos mesmo criadores de Death Note, então recomendo ver o anime, pois tenho bastante esperanças nesse filme.

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários