Cachecol Indica: KeyHoleTv

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui trazendo a ultima postagem pro blog, nessa noite fria e bastante nublada, espero que não chova, pois se chover tudo fica fora do ar. Agora vai ser um update pra indicar pra vocês algo que já comentei nos primeiros meses da vida do blog.

Pra alguns não devem fazer ideia do que é KeyHoleTv, então explicando de uma maneira bem extensa, qual otaku nunca quis saber no que passar na televisão japonesa? na minha época de otaku hardcore onde queria morar no Japão e tudo era baka e kawaii, eu conheci esse programa, que passa meio que uma live das emissoras japonesa. Tem a Tv Tokyo, Nihon Tv, Fuji Tv entre outras emissoras. 


Eu baixei e instalei o print é meu e as vezes eu me pego assistindo alguns programas nada ver, porém que eu acabo morrendo de rir, pois o Japão é o poço de programas de comédia. Então se você quer também só baixar clicando aqui "www".

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. MAS ELE FICA TRAVANDOA VÓZ,COMO ACERTAR ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, isso sempre foi um dos maiores problemas, nunca soube como resolver

      Excluir

Postar um comentário