Cachecol Indica: Grupo Y-no

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde tarde ensolarada trazendo agora mais uma postagem pro blog, fora do meu conforto, pois a minha internet simplesmente vai tirar algumas ferias e só volta daqui a 3 dias, então não sei como vai esta o blog nesse meio termo e não é querendo ser rude mas sou alérgico a lan-house 

Mas deixando isso de lado, agora venho falar sobre um grupo que já comentei várias e várias vezes aqui no blog, o Grupo Y-no que é um grupo de estudante japoneses melhor era eu acho que estavam aprendendo português na época pois o vídeo é bem antigo, na internet 6 meses são 2 anos logo tudo é antigo na internet, e por muito tempo até hoje esse grupo é bem engraçado de se ver, pois todo mundo deve saber creio eu que a língua portuguesa é uma das mais difíceis de aprender, e eles fizeram um pagode em português, claro com o sotaque bem arrastado do Japão, mas tirando isso o vídeo está deveras divertido, e por isso que hoje estou indicando a vocês o Grupo Y-no 


Não tem como negar que J-Pagode é o novo estilo de sucesso, já vejo animes com aberturas em J-Pagode.

Então isso é tudo pessoal
Quero a minha internet
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários