Cachecol Indica: Arslan Senki

Yoo' Pessoas \õ/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã nublada porém com um sol querendo aparecer, e como hoje é dia de Cachecol Indica, quero indicar um anime que ainda está sendo lançado, por isso não é Falando Sobre Anime, mas já é um anime muito bom, então vou compartilha com vocês a minha opinião sobre ele. 

Tentarei ao máximo o possível não dar nenhum spoiler sobre ele, pois acabei agora de ver o sexto episódio e agora sim pra mim o anime começou, ainda não consigo acredita que algumas pessoas estão dizendo que ele só terá 12 episódios pois é muita história pra conta ainda, e muita personagem que tem que aparecer. 


Eu poderia falar pra vocês assistirem só pelo fato dele ser da mesma autora de Full Metal Alchemist, mas irei deixar de ser fanboy por enquanto e vou dizer que o anime é muito bom, por ser meio que baseado na Idade Media ou Terra Media ou estilo mundo de Tolkien estou meio perdido nas referencias, é um anime de historia podemos colocar assim, e também ele aborda a religião de um jeito totalmente diferente do que estamos acostumado, e até diria que é bem melhor, pois a guerra é o melhor jeito de resolver as coisas. Dizendo assim até parece que jogo como Barbaro em rpg, só que sou Paladino :D 

Vou deixar aqui um pv do anime, caso você ainda não esteja assistindo o anime, não sei o dia certo de quando ele é lançado, mas eu recomendo acompanhar pois está muito bom.


Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários