Cachecol Indica: Anti Gravity Boy - Manga

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada e com muita cara de chuva trazendo mais uma postagem pro blog e hoje como agora estou sem trabalhar... sim eu sai do trabalho, não me perguntem o motivo só aceitem :D.

Hoje trago pra vocês um manga que é muito velho MUITO velho, pelo menos na internet tudo passa muito rápido e esse manga também, eu rodei o mundo pra tenta encontra ele, pra ler novamente e compartilha com vocês um dos primeiros mangas que li na vida.

O nome dele é Anti-Gravity Boy, um manga de romance, fantasia e bastante comédia. Eu não irei fazer um "Falando Sobre Manga" pois isso nem existe e já estou criando bastante quadro pro blog, bom voltando... Um manga que conta a história de um personagem cujo consegue controla a gravidade, andar nas paredes, pular super alto e por ai vai, e quem estiver perto dele acaba também pegando esse "poder" isso serve tanto pra animais como pessoas.


Não é um manga grande, só tem 3 Volumes e ao todo 13 Capítulos e 3 Histórias Paralelas que são bem legais. tudo nele é 3 Um manga além de divertido e bem bonito tem uma coisa que achei bem legal que a autora dele, em cada capitulo meio que conversa com o publico, fazendo comentários no meio do manga e dizendo como foi seu dia, isso achei bem legal e me fez gosta mais ainda do manga. 

Infelizmente por mais que eu procure e eu procurei muito, não achei ele pra ler online, somente pra baixar, então não tem muito problema, são só 164 mb, mais leve que um episodio de anime. O site que eu baixei "www" não deixem de entra, baixar e ler pois é muito bom :D

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários