Coisas do Japão - Trens Decorados

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde chuvosa e bastante fria trazendo um post pro blog, antes que eu morra de sono. E antes de trazer esse post que não será muito grande, quero compartilha com vocês o meu vicio em Nisekoi, o anime está incrível e é muito bom, porém só irei ver a segunda temporada daqui a alguns meses, vou esperar termina. Agora vamos ao post.

Muita gente sabe que o Japão é o líder em malha ferroviária, com mais de 20.000 km de trilhos que cortam o arquipélago de norte a sul. E muito deles são personalizados para promover uma região turística.  E geralmente são inspirados em anime e mangá. 

Como esse de One Piece, do trem de Yamanote Line em Tóquio. 

Fonte: Japão em Foco

Também tem o do Pikachu do trem Tohoku Line

Fonte: Japão em Foco


E pra finalizar esse que achei muito da hora, o Trem K-on Ho-kago Tea Time da linha Keihan Otsu que opera entre Kyoto e Shiga 
Fonte: Japão em Foco


Então isso é tudo pessoal, post curto e rápido, mais tarde irei fazer algo decente :D

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Japão em Foco
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Dois que vai esperar terminar kkkk.
    Eu sempre espero os animes que me interessam serem finalizados, para que eu possa assistir todo de uma vez... Porque um anime de 24 episódios, eu assisto em pouco menos de um dia. E ficar esperando um episódio por semana da uma tristeza muito grande kk. Pra você ter ideia, agora que eu assisti Akatsuki no Yona, que é da temporada de Outono do ano passado, e aliás, foi muitooooo bom.

    kkkkkkkkkk, esses personalizados ficaram muito legais kkk... Gostei bastante do K-on ali kk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada ta me perturbando pra ver esse. Todo mundo fala que é bom

      Excluir

Postar um comentário