Coisas do Japão - Sakura No Castelo de Nagoya

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite nublada depois de uma longa chuva, o tempo voltou a ficar quente eu amo demais esse calor... e agora estou trazendo um update pro blog de um dos canais que mais aparece aqui quando estou falando do Japão. 

O Márcio do canal CrazyJapanTv fez um vídeo de um passeio pela cidade de Nagoya, mostrado o castelo e as arvores de sakura cerejeira e esse tipo de vídeo é o que eu mais gosto, pois são vídeos que me faz querer mais e mais aprender Japonês e ir lá conhecer pessoalmente esses lugares. 


Sim isso mesmo, um vídeo de 30 minutos. Pra mim muito melhor que ver um filme, 30 minutos de Japão sendo jogado na minha alma meio profundo isso. Então eu não poderia deixar de não compartilha com vocês esse vídeo, pois cara é o Japão, sem mais...

Então isso é tudo pessoal :D
Por mais, "Na Folga" passeando pelo Japão
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários