CachecolNews - Triage X

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria que esta começando a chover, trazendo mais uma postagem pro blog, de um dos animes da temporada. Provavelmente essa semana e talvez até semana que vem será só sobre noticias  dos animes dessa temporada. 

Esse anime já estreou faz dois dias, porém muita pessoas nem sabem que esse anime existe ou que ele ganhou a versão em anime. Hoje irei mostra o trailer do anime Triage X, um anime com alguns nomes interessantes no projeto, e como é um dos poucos ecchis que tem na temporada, tem que ter uma atenção maior. 



























Triage X, manga de Shoji Sato caso você não saiba quem ele é, mas achou algo bem comum na imagem acima, então vou fazer você lembra, ele é o ilustrador de Highschool of the Dead muito semelhantes esses personagens com os HOTD. Muita gente já confirmou que vai ver esse anime só por ser baseado no mangá do grande mestre Shoji. Se isso não é o suficiente pra você assistir, a direção do anime é de Tabao Kato que só foi o diretor do anime To Love Ru que ambos esse agora e To Love Ru são do estúdio Xebec. Pronto todas as peças, agora só assistir, não tem conversa, os dois melhores ecchis, existentes em uma só obra. O anime vai ter 10 episodios e mais um Ova, estreou dia 8. Eu ainda não assistir o primeiro episodio, porém assim que termina essa postagem irei assistir. 

Sem mais enrolação vamos ao trailer, na verdade são dois o primeiro é o normal, e o segundo é o que vai sair para Blu-ray e esse vai ser sem censura.


Sem censura.

Um pouco da história do anime: O hospital geral de Mochizuki possui algumas das mais bem treinadas enfermeiras da cidade. Mas, ainda que estas senhoras passem grande parte do dia lutando contra doenças, as suas horas extras são gastas a lutar contra um tipo muito diferente de doença... Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de funcionários e adolescentes locais formam um grupo de assassinos mercenários, tendo como alvo os "cancros" da sociedade e eliminam essas pessoas antes que a sua maldade se espalhe. 

Então isso é tudo pessoal. :D
Fonte: Otakupt
Depois disso tudo você ainda não vai assistir? ok então
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários