CachecolNews - Trailer Internacional de Nisekoi 2

Yoo' Pessoas \ô/

Melhor jogo ever de todos
Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde um pouco abafada porém com cara de chuva, trazendo uma postagem um pouco mais alegre pra animar nossa tarde, falando de um dos melhores animes que assistir até agora nesse ano. 

A Aniplex começou a exibir em seu canal no Youtube, um trailer internacional só porque tem as legendas em inglês falo mesmo do anime Nisekoi 2, sim esse anime perfeito vai ter sua segunda temporada. O anime que foi adaptado do mangá de Komi Naoshi que tem estreia prevista para 10 de Abril, sim hoje estreia a segunda temporada, mas antes de ir ver assista o trailer. Eu shippo Onodera com o Ichijo


A historia do anime, gira em torno de Raku Ichijo sortudo que durante sua infância no verão de sua infância mais exatamente, fez uma promessa de um amor a sua amiga, que depois de dez anos iriam se casar ao se encontrar. Porém ele foi forçado por sua família Yakuza a começar um namoro falso com a Chitoge Kirisaki, a filha de um chefe de uma gang rival. Mesmo com esse relacionamento falso ele ainda procurar a garota da promessa. 

Essa foi a sinopse da primeira temporada, que estreou 11 de Janeiro de 2014 no Tokyo MX.

Esse é o trailer da segunda temporada. Lembrando estreia hoje, dia 10 de Abril


Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: lbtv
Também shippo o Ichijo com a Chitoge
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários