CachecolNews - To Love-Ru: Segunda Temporada

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e sem chuva porém com o tempo bem nublado, trazendo uma noticia bastante agradável pra termina o dia bem, sobre um dos ecchis que mais antigos e o primeiro que vi na minha vida. 

Eu sempre gosto de dizer que To Love-Ru é o ecchi que acompanhou a mudança, quem acompanha os primeiros capítulos até os recentes já percebeu isso, hoje em dia parece um hentai de tão "pesado" que esta, porém não perde a sua essência, e por não perde isso que esta no mercado até hoje, e em um evento que aconteceu em Dezembro do ano passado 2014 foi anunciado uma continuação de To Love-Ru Darkness com o nome "To Love-Ru Darkness 2nd", e já estão sendo espalhados vários cartazes promocionais por Tóquio em frente a Anime Japan 2015, o elenco será o mesmo da temporada passada com Atsushi Ootsuki como diretor para o estúdio Xebec e como responsável pelo design dos personagens o Yuichi Oka.


E também foi anunciado que novamente Ray e Mami Kawada irão participar da trilha sonora do anime. Ray fará novamente a Opening e Kawada fará a Eding. Além disso as vozes que estiveram na primeira temporada irão está nessa também. E uma pequena observação, as dubladoras são lindas DEMAIS













Eu quero casar com todas elas, ou só com a dubladora da Momo e da Mea já sou feliz.

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: lbtv
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo essa postagem, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários