CachecolNews - Falece autora de Inu x Boku SS

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã um pouco nublada e bem triste. Bom eu não costumo falar no CachecolNews noticias que não sejam alegres, porém essa me deixou bem abalado e queria compartilha com você, caso ainda nem esteja sabendo, eu fui pego de surpresa quando me ligaram falando e eu também vi em um blog de um amigo, então quis compartilha aqui também. 

A autora do mangá Inu x Boku SS. Cocoa Fujiwara veio a falecer no último dia 31 de Março, aos seus 31 anos. Sim ela era realmente muito nova, a noticia foi revelada pelo editores da revista Gangan Joker no site oficial. 


Ela estava trabalhando em um novo projeto chamado "Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shite Ita" cujo sua ultima publicação foi dia 20 de março, ficaremos sem o final desse, e o mundo acaba de perde uma grande mestre mangaká, que sua alma descanse em paz...

Então isso é tudo pessoal. :'(
O dia não começou muito alegre, mas queria compartilha a noticia
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários