Cachecol News - Demolidor

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sol porém não esta tão quente, trazendo agora mais uma postagem pro blog, que era pra sair de manhã, porém tiver que formata meu computador, então atrasou tudo, mas cá estamos nós. 

Se você assim como eu não tem Netflix ou melhor no meu caso atrasou e ainda não pagou, não deve ter visto que estreou uma nova serie da Marvel do Demolidor, sim quele herói muito épico que é cego mas enxerga melhor que a gente. Todo mundo está falando da serie, dizendo que está ótima e tudo mais. Como eu ainda não tiver o prazer de assistir, eu encontrei a abertura dela, e meu deus que abertura... 


Como eu não acompanho muito seriado, pra mim essa abertura está ótima, porém o meu pai e alguns amigos que a parte do rosto na abertura lembra muito Hannibal, eu não vou comentar sobre nada, caso você queria ver a abertura de Hannibal pra ter sua opinião só clicar aqui "www", bom pra mim está ótima, e não vejo logo a hora de chegar amanhã, pois agora sim tenho motivos pra pagar o Netflix. 

Então isso é tudo pessoal :D
Postagem rápida só pra descontrair
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários