Viver em um anime

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quase noite nublada e nem parece tenho certeza que vai chover, e o cachecol não desgruda do meu pescoço o frio é algo bom, pelo menos pra mim, e hoje depois de acorda ainda meio sonolento estou trazendo essa postagem pra você de algo que todo otaku no começo de sua "otakisse" já desejou ou ainda deseja não sei né tem doido pra tudo. 

Lá pra 2010 quando comecei a ver anime fielmente na internet, baixando em internet lenta e tudo mais, logo depois de cada episodio ficava sonhando acordado como seria se eu fosse para o mundo dos animes e viver lá. Naquela época eu lia muito Bleach, e eu queria muito ser um shinigami e ficava sonhando acordado com isso ou as vezes ficava andando na rua olhando pro alto procurando uma borboleta preta sim eu já fiz isso, o tempo foi passando eu conheci Full Metal Alchemist e sim eu fiz um circulo na minha casa, quem nunca né? ok só eu fiz isso, só eu sou sem noção a esse ponto. E como eu não tinha alguns dos elementos que dizem no anime eu ficava colocando mais sal pra substituir o segredo é o sal, quanto mais melhor, e o engraçado que o resultado sempre era o mesmo. Eu apanhava MUITO da minha mãe por sujar todo o quintal de casa e ainda por cima não querer limpar, mais alguns anos se passaram e eu conheci To Love Ru e durante um longo tempo eu tomei banho de olho aberto na esperança que alguma alien gostosa aparecer no meu banheiro, e como sempre nada acontecia, e eu acho que isso era meio provável mesmo de não acontecer, porque raios uma alien iria parar no meu banheiro? 

O tempo passou e meu desejo de que os animes que eu tanto amava se tornar realidade foi embora, ai eu fiquei pensando "E se eu for pra o mundo dos animes, como seria?" gente eu tinha 14 anos por favor hoje em dia eu sinto vergonha dessa época, muita vergonha mesmo. E todos os dias eu dormia obvio e antes de acorda eu ficava pensando "estou em bleach, estou em bleach" e não eu nunca fui pra bleach, no entanto melhor fazer isso do que gente que termina de ver as Cronicas de Narnia e entra no guarda-roupa também já fiz isso

Hoje em dia eu percebi que eu não queria ir para o mundo dos animes, e sim que eu queria fugir desse mundo, fugir da realidade. Todo pré-adolescente ou adolescente já teve seu lado "rebelde" eu tiver meu lado de não gostar de nada, odiava tudo e todos, isso é normal né espero que sim mas ai eu me deparo com dois animes, que mudaram todo meu modo de pensar. Sword art Online e Log Horizon, dois animes que fizeram minha cabeça explodir e tudo que eu sentia antes voltar, e pra quem assistir ou já assistiu um desses animes, pode confirma, como seria da hora viver em um desses animes. Eu penso nisso direto viver no mundo de Log Horizon ser teletransportado pra dentro do jogo e ser aquele personagem que você jogava. Ser o amigo do Kirito ou do Shiroe e viver altas aventuras agora pareceu sessão da tarde ou um outro anime também bem divertido No Game no life, esses animes são bons e ruins, porque fazem pessoas malucas como eu sentir inveja, sentir a vontade de querer viver em um mundo desses e bons porque render material suficiente pra você escrever uma historia.

E como nem tudo são flores, e viver em um mundo de animes talvez fique só na vontade, melhor não é só talvez, vai ficar só na vontade mesmo. E como eu falei antes, ver animes assim, me rende em ideias pra eu escreve várias historias que um dia ainda irei publicar aqui de minhas aventuras ao lado desses personagens. 

Essa postagem ficou sem pé e cabeça, mas eu só queria compartilha com vocês essa minha opinião/vontade que tinha e as vezes me pego pensando nisso. E creio que não sou o único que pensar nisso também, pensar em ir para um mundo de um certo anime e viver nele. 

Então isso é tudo pessoal
Nunca mais, irei comer pizza antes de dormi, olha essa postagem :D
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Não precisa sentir vergonha, eu também quero ir para uma realidade de animes, todo dia quando eu acordo eu choro. Eu tenho uma vida boa, mesmo assim não gosto dessa realidade. Eu estou escrevendo esse texto chorando mano... Sei lá esse mundo não presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo,me sinto da mesma forma,eu acho essa realidade tão ruim:/

      Excluir
  2. "Sei lá esse mundo não presta."também acho fugir da realidade viver em um mundo onde eu só queria ser normal,não ter vergonha de mim mesmo,as pessoas não prestam, as vezes assistindo animes vejo como as pessoas interagem uma com as outras sem preconceito ou algo do tipo.


    o tempo todo fico imaginando como seria legal ir ao mundo do anime desejado.Mas aí me toco que isso é impossivel ;-;

    ResponderExcluir
  3. Bem entrar em um anime seria realmente impossível, pois se tratam de desenhos criados por nós, mas n é só por isso que devemos abaixar a cabeça e ficarmos deprimidos, nossos sonhos podem sim virar realidade, //VEJAM ESSE VÍDEO\\:

    https://youtu.be/dlsB4quEWlM

    ResponderExcluir
  4. Bem,eu gosto muito de animes e sempre quis entrar em seu universo,quase todos os dias eu choro por saber q a pessoa q me faz mais feliz no mundo não existe,Mais sério meu sonho é ir pro mundo dos animes Viver com a Pessoa q eu gosto lá,cujo também é um Anime... Será q algum dia vão faze ruma Máquina q de pra ir ao mundo dos animes? fico ansiosa ao saber q meu sonho possa ser realizado... só aguardo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho e ser cientista e pelo que eu estudo isso e sim possivel criar uma maquina que te cloque com os dsinings graficos e sensações realistas no entanto isso geraria em torno de 700 milhões de reais e os governos preferen gastar esse dinheiro com algumas coisas mai importantes no entanto meu unico medo e se a pessoa ficar presa nesse mundo sem a chance de voltar forçando o cérebro humano a ser totalmente dependente dessa maquina entao isso teria que ser um cauculo muito exato mas pode deixar que eu ja estou desenvolvendo esse progeto

      Excluir
  5. eu tambem queria, sendo que hoje eu sei as desvantagens, mas vamos voltar ao passado, eu também assistir Bleach e sempre quis ser um shinigami, ja imaginou vc matando hollows ou virando capitão,é sério eu também tentei fazer um circulo de transmutação,é o sonho de muitas crianças. Ah e se vc é um adulto e fala: vc deveria parar de ver esses desenhos japoneses e focar no futuro vc tem 10 ANOS, se vc fala isso vc só vai destruir a vida dela, vc não vai melhorar a vida dela, deixe ela sonhar isso é pro futuro, eu sei que é ficção mas é sério EU QUERIA SER O HOMEM ARANHA

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Data de postagem: 30 de agosto de 2020

      Alguém que ainda tem esse sonho ???

      Excluir
    2. sim mano esse é meu maior sonho

      Excluir
  7. Serio cara.Eu só queria ser como nos animes como todo mundo,mesmo que eu precise quase me matar,eu faria qualquer coisa pra isso.....

    ResponderExcluir
  8. É pessoal,não tem um otaku que não queira ir para o mundo do seu anime preferido,esse mundo é muito diferente,horrível e sem gosto,sem cores e tudo defeituoso,desde a ignorância e outros sentimentos ruins,ao próprio corpo humano se comparar a um personagem de anime,os animes é tudo bonito,casas,paisagens,as pessoas são boas,todas e todos praricamente lindos,os automóveis,as estradas,as florestas,é tudo praticamente belo nos animes,aí vc acorda,olha na rua um monte de carro estranho passando fazendo barulhões,poluição total,a ignorância entre as pessoas,o desrespeito,à paisagem e as casas,coisas que não te agradam,comparando aos animes,olha pessoas,muitas com aparências não agradáveis,quem dera que todas as mulheres fosse como as de anime,e os homens têm,resumindo,são poucos as coisas legais no mundo real,e que o mundo dos animes é perfeito d+ pra ser vde,que se existisse,as palavras tristeza,ódio,raiva,ignorância,etc,não existiria,bom esse é meu texto,se quiserem me mandar solicitação no face basta só escrever
    Igor de campos(tem uma foto de anime)
    Boa noite a todos pessoal!

    ResponderExcluir
  9. meu maior sonho é ir para o mundo dos animes.

    ResponderExcluir
  10. Eu sonho em viver em Ataque on titans( teclado pnc)

    ResponderExcluir
  11. eu queria mudar o anime banana fish num gostei do final

    ResponderExcluir

Postar um comentário