Tantas Coisas Pra Aprender

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa trazendo mais uma postagem pro blog, sobre algo que vem na minha cabeça faz tempo porém nunca fui de comentar aqui, até agora. Sobre coisa que eu sinto vontade de aprender porém não tenho tempo pra isso. E também queria compartilhar que estou preste a começar um novo anime chamado Love Live que todo mundo esta falando que é bom e tem até joguinho dele, então irei ver, não sei quando, mas vou. 

Como eu falei antes, eu quero aprender varias coisas, porém não consigo por causa do temp. Mesmo que eu tenha acabado o colégio eu amo estudar, aprender algo novo e tudo mais, e a internet pelo menos pra mim não é só pra se diverti, tem muita coisa boa aqui, muito conteúdo que nunca se quer iremos ver em uma sala de aula, todo dia algo novo surgi e todo dia algo que está aqui a anos fica famoso e fácil de ser lido ou visto, e ai que nasce o meu problema, eu quero aprender de tudo um pouco ou muito porém são tantas coisas que não tenho tempo, por exemplo eu separo a minha manhã pra arrumar a casa e escreve pro blog, ai a tarde eu separo pra estudos e a noite pra diversão, porém quem disse que isso da certo? eu atualmente estou aprendendo inglês, a programar, a editar vídeos, aprendendo mais português e matemática, melhorando meus conhecimentos em TI e por vai, cada dia que passar eu vejo algo interessante e quero aprender e coloco na minha agenda, porém eu não encontro tempo pra isso, só pra programar e editar vídeos eu tenho que separar um dia, porque é muita coisa e tem que presta atenção em tudo se não você não vai pegar alguns macetes pra editar melhor, ou escrever linhas de códigos menores e eu não tenho esse dia livre. 

E não é só isso, pra mim a internet acima de tudo é uma biblioteca infinita então tem vezes que tenho que está estudando e me pego lendo um livro de filosofia ou mitologia já na metade, o mesmo que eu falei a 3 horas que iria só ler o começo ai eu decido termina logo ele e quando se ver já se foram 6 ou 7 horas só de leitura. Então digamos que eu queria ainda quero muito um controle que eu pudesse congelar o tempo ao meu redor pra eu aprender mais e ler mais. Também ainda não conseguir tira do papel a minha vontade de escrever contos, eu estou doido a dias pra escrever algo sobre meu Paladino, como eu jogo muito rpg de mesa ou MMO e eu sempre sou Paladino SEMPRE eu gostaria muito de passar pro papel algumas aventuras que eu vivi. Porém mais uma vez cade o tempo? eu tenho que compra aqueles quadros brancos com os dias da semana pra especificar o que tenho que fazer em cada dia, só assim mesmo. Além disso tudo, ainda tenho os animes, seriados, jogos e minha namorada pra dar atenção, então é serio, se você tem algum controle ou algo que em faça ficar acordado além do café, por favor me diga.

Então isso é tudo pessoal
Um pouco do meu sofrimento diário 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários