Pequenas Opiniões

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa e bastante fria, trazendo uma postagem pro blog, um update bem rápido, pra e já aproveitando pra avisar que o site do podcast voltou então já irei falar um pouco de algumas coisas. E como falei mais cedo, eu já acabei de ver os três animes que estava acompanhando da temporada e fiz uma opinião muito meia boca de cada um, que irei deixar aqui pra vocês lerem, eu escrevi de madrugada com sono, então me perdoe desapontar vocês. 

Começando por Saenai Heroine no Sodatekata, um dos poucos animes que eu bati palma no final, toda a historia é bem divertida e não tem isso de harém, como a maioria dos animes onde só existe um personagem e varias garotas, na real ele é bem engraçado. A única coisa que ele mente muito é sobre a vida de um otaku, que esta longe de ser assim e quem é otaku entendo bem o que eu falei, porém todo o anime é muito bom uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o roteiro e a música de abertura, e um dos pontos que mais achei diferente dos outros animes, foi que no final não parecia um final, só mais um episodio, espero que tenha segunda temporada. já entrou na minha grade de animes que recomendo. 

Prosseguindo para Absolute Duo, um anime que eu estava com vontade desistir dele, pelo fato de ser ecchi e eu jurei de pé junto que eu não iria assistir nenhum esse ano sabe de nada inocente, mas no fim eu gostei bastante, pelo fato de não ser um harém como os outros, ok duas ou três personagens gostavam do principal, mas toda a historia segue pra outro lado, eles não querem focar nisso, como muitos animes fazem, eles preferiram explorar mais a historia do anime e o ultimo episodio ficou muito bom, claro como todo e bom shounen tem seus clichê. Mas é um anime divertido pra assistir. 

E por ultimo eu vou deixar pro melhor anime na minha humilde opinião. Death Parade, ele consegue fazer você chorar nos últimos episodios, todo o anime tem um mistério muito interessante e meio sombrio também, o modo que eles tratam os humanos na historia, mostrando toda a verdadeira natureza do ser, é tudo muito realista, e isso foi um dos pontos altos que me fez assistir todo ele, e bater palmas e chorar com o final. Sem sombra de duvidas que a minha personagem preferida foi a Nona, esse ar de autoridade caiu perfeitamente nela, e também gostei muito do Decim, o primeiro juiz que teve sentiu algo pelos humanos. Será um anime que irie colocar na grade de favoritos também.

Então isso é tudo pessoal :D
Estava com sono, então não reclamem
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo essa postagem, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários