Otaku Hardcore

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada e MUITO quente Por que parou a chuva? ç.ç trazendo mais um post pro blog, direto da casa da minha namorada roubando a internet dela e tentando ensinar ela a jogar lol. Hoje irie falar de um assunto que nunca soube como aborda ele sempre uso essa desculpa  porém hoje decidir falar sobre essa parte engraçada dos otakus.

Como falei antes, vou falar da parte mais engraçada dos otakus, que são os otakus hardcore, mas o que é um Otaku Hardcore? Irei explicar no meu ponto de vista ok? Pra mim são aquelas pessoas que levam a vida de otaku algo serio até demais, isso conduz em não assistir seriados ou ver filmes que não são do Japão, é serio eu já vi muita gente assim, além disso usar roupa preta quase sempre. Pra mim não tem problema em o que a pessoa vai esta usando, só que eu acho estranho em pleno centro do Rio de Janeiro e pra quem mora aqui sabe que aqui é quente até quando está fazendo frio, ai vejamos um dia ensolarado de 40º e a pessoa está toda de preta até de toca, isso parece ser algo difícil de acredita, porém quando eu fui me alistar eu vi gente assim. Mas voltando pros otakus, antigamente eu pensava que otaku hardcore era aquela galera que assistia 20 ou mais episodios por dia e chorava litros quando seu personagem preferido morria tipo a minha namorada, porém fui analisando outras coisas e percebi que essa galera não é tão "louca" assim, existe gente pior, tipo aqueles caras que aparece sempre em entrevista japonesa com os quartos mega ultra decorados com poster em tudo que é lugar, milhares de action figures, na cama aqueles travesseiros tamanho humano não lembro o nome de sua personagem preferida eu queria e namorando com uma personagem em 2D dizendo que ela é melhor que mulheres reais. Isso pra mim é um otaku hardcore, porém isso é no Japão, aqui no brasil é mais aquela galera mesmo que não consegue assistir seriados e filmes que não são do Japão como eu falei ou a parte mais engraçada que é aqueles que te xingam em foruns ou em paginas no facebook quando você fala "da hora esse desenho" ai sempre vei alguém com a foto de perfil do naruto dizendo "Não é desenho é ANIME seu POSER" isso é uma das coisas mais engraçadas que tem. 

O mais estranho é que eu falo desses otakus, dizendo que eles são hardcore porque eles tem centenas de mangas e action figures, no entanto eu queria tudo isso, principalmente um travesseiro tamanho humano da Louise de Zero no Tsukaima. Digamos que eu sou então um hipócrita quando o assunto é otaku? as vezes acho que sim, as vezes acho que não. Na verdade eu queria muito ser considerado um hardcore, tipo eu teria dois "título" Otaku e Hardcore como se isso fosse algo louvável , mas eu sou um ser normal, ok não tão normal assim eu escrevo pra um blog '-', mas convenhamos animes são ótimos, mas assistir seriado ou ver um filme também é muito bom, nem tudo na vida está envolvido a animes, falando nisso agora me lembro de uma outra parte que não sei se chega a ser de um otaku hardcore, está mais pra aqueles ingênuos que assistem só animes e acha que o Japão é daquele jeitinho, isso é algo serio pra eles e se descorda ou você é xingado de baka ou ele coloca seu nome no Death Note. 

Então isso é tudo pessoal
Quero um travesseiro tamanho humano :'(
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Bom, se fosse pela coleção de artigos eu seria considerado hardcore xD eu tenho figures, pilhas de mangás, e uma almofada pequena de K-On!!, e de quebra uma parece cheia de posters, mas ainda assisto filmes comuns quando tenho vontade, leio alguma HQ de vez em quando (estou lendo HellBlazer agora :B ). Mas acho ridículo começar a louvar personagens de anime, viver disso que se só houvesse isso, é irritante, na minha opinião claro xD essa gente tem que saber ver o lado bom do lugar onde mora.

    Bom, é isso, fui~

    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com muita vontade de te responder, porque você falou muito bem mesmo, ai uma coisa mais fácil. Fui no seu blog e comentei esse assunto. Preguiça 1 x 0

      Excluir

Postar um comentário