Futebol dos Heróis

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sábado, trazendo mais uma postagem pro blog e agora sera um update, sim eu estou com essa mania de fazer um update antes da postagem que interessa, bom eu não estou e sentindo muito bem e vou dormi, porém não queria deixar a tarde vaga, então decidir trazer esse vídeo que eu encontrei no Facebook e curti muito, de uma "pelada" dos personagens, que eu tenho quase certeza que o Homem-Aranha é brasileiro, só assista pra ver se você consegue entender. Antes de soltar o vídeo, o nome da música é My Turn ft. Chief Wakil porque eu vi muita gente perguntando la na pagina, então pra não acontecer o mesmo, esta ai o nome da música. 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3


Comentários