Dia Internacional da Mulher

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse final de tarde trazendo um post novo pro blog, e hoje como é um dia especial não poderia deixar passar em branco ou deixa pra comentar em outro dia, então abrir essa exceção hoje, só hoje ok? 

Bom hoje é o dia da mulher, o que falar delas? se não fosse por elas eu não estaria aqui né? melhor se não fosse pelo meu pai também não estaria aqui, todavia vocês entenderam. Eu fico feliz de saber que as mulheres tem um dia especial pra ser comemorado, até sendo meio clichê mas tenho que dizer que todo dia é dia da mulher né. Mulher é um ser tão perfeito que os homens amam as mulheres, as mulheres se amam aquela carinha e tem até homem querendo ser mulher, porque mulher é mulher no final de contas. 

Nossa essa postagem esta tão sem pé nem cabeça, também já perdi as contas de quantos copos de café já bebi, e nem sei bem o que falar, até deveria sendo que boa parte 99,9 %  do meu publico é mulher, e muita das pessoas que eu me inspiro são mulheres, a criadora de Full Metal Alchemist, e a dubladora de muitos heróis que eu gosto, como Luffy, Natsu, Edward Elric e até o Naruto. Bom esse foi só um update pra agradecer a todas vocês por existirem, são as melhores mulheres do mundo, eu amo mulheres não me mate Angell . E cada dia que passar eu espero que diminuem essa taxação de que mulheres não podem fazer a mesma coisa que os homens, vamos ser iguais e curti junto, eu vejo tanta mulher ai que jogar mais do que eu e conhecer mais animes do que eu e é muito bom aprender com elas e conhecer mais as coisas com elas.

Resumindo tudo, parabéns pelo seu dia, que vocês possam aproveitar porque eu me senti muito triste por não ganhar uma rosa quando eu sair na rua, todo mundo ganhou rosas menos eu #chateado

Então isso é tudo pessoal.
Post sem noção né? kk' foi mal
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários