Dia AMV - howling

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje é quinta-feira dia de CachecolPlay, porém a vida não me ajudar e eu também sou um ser bem retardado por sinal, passei a semana toda dizendo que iria gravar algo na verdade um jogo de suspense mas estou fazendo tantas coisas que acabei esquecendo, lembrei ontem e decidir gravar de madrugada. No entanto a noite eu fui fazer uma nova tatuagem que sábado irie falar sobre ela. Ai eu acabei esquecendo de gravar de novo, na verdade só lembrei quando eu acordei e vi no calendário que hoje é quinta, vou gravar agora e provavelmente só a noite saia vídeo novo. Enquanto isso fiquem com esse amv insanamente épico. Howling, com a musica "Never Back Down" da banda Nine Lashes


Até mais tarde :D


Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários