CachecolPlay - Corre Irene

Yoo' Pessoas \ô/

Sintam a fofura :3


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite abafada e cansativa trazendo mais um post pro blog, e agora finalmente o CachecolPlay. Como eu falei antes tiver problemas com horários e tudo mais, a postagem que era pra sair ontem, saiu hoje, eu não gravei nada, tiver que gravar de tarde, editar, renderizar e jogar pro youtube, digamos que a vida não é minha amiga. Mas cá estamos nós, firme e forte, e hoje eu lhes trago o jogo Irene, um jogo de suspense/mistério que me deu alguns sustos e também é bem divertido. Peço desculpas pela demora.


E se tudo de certo, sábado trago algo diferente pro blog :D

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários