CachecolNews - Wake Up, Gilrs

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada porém com bastante ventos pelo menos isso né trazendo mais um post pro blog e agora falar de algo que me deixo um pouco chateado porém eu entendo eu acho

Este ano, a edição de abril tudo acontece em abril da revista de Megumi Gakken anunciou no sábado que Wake Up, Gilrs irá termina na seguinte edição em 1 de abril. 

Wake Up Gilrs conta a historia de uma empresa chamada "Folhas Verdes Entretenimento" uma pequena empresa de produção a ponto de sair do negócio em Sendai, a maior cidade da região nordeste do Japão Tohoku. A agência conseguiu uma vez as carreiras de mágicos, ídolos de fotos, adivinhos, e outros artistas, mas seu último cliente restante finalmente sair. Em perigo de ter talento zero literalmente, o presidente Tange inventa uma ideia de produzir um grupo ídolo. Sob as ordens do presidente ousado, o gerente insatisfeito Matsuda dirige-se para explorar o talento cru. Matsuda faz um fatal encontro com uma certa garota.

O anime original pelo diretor Yutaka Yamamoto e o roteirista Touko Machida começou em 2014 com o filme Wake Up de uma hora chamado "Wake Up, Girls! Shichi-nin no Idol" e logo em seguida venho com o programa de televisão. 

É um anime muito bom não pode deixa de assistir eu tenho ele na minha lista de espera, minha namorada viu e falou que é muito bom, então assistam. Fico chateado de que ele tenha acabado esperava que tivesse mais episodios porque ver um anime com poucos episodios e sem chances de novas temporadas me deixa meio com pé atras  não sei o motivo mais fico

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Animes News Network
Obrigado por esta no meu blog. 
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários