CachecolNews - Shinmai Maou no Testament 2º Temporada

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e animada agora trazendo mais um post pro blog, mais um CachecolNews agora com o tempo mais tranquilo, estiver ocupado a tarde toda mas agora estou livre, assim espero. 

Hoje iremos falar de um anime ecchi e harém que estreou dia 7 de Janeiro de 2015 e teve um sucesso tão grande que no twitter oficial do anime foi divulgado que a animação ganhará uma nota temporada em outubro deste ano, com o nome de "Shinmai Maou no Testament Burst". Ainda tem dois novos ovas que ainda serão lançados em junho desse ano, junto com o 8º volume da light novel. 


O anime conta como a vida de Basara Toujou muda por completo quando seu pai se casa novamente, levando pra morar com eles duas meio-irmãs, sendo que essas duas são demônios e por isso Basara tem seu cotidiano totalmente adulterado conforme descobre mais sobre suas novas irmãs. 

Aquilo que eu falei sobre a temporada de 2015 no começo do ano, irei repetir aqui é um tipo de anime bem clichê, colocando ecchi, harém e meio-irmãs por qual motivo eu não sei  meio-irmãos se "pegarem" não é incesto, e pra mim mesmo só assistindo o primeiro episodio é uma copia bem parcial de High School DxD, claro isso é uma opinião minha, porém como o esse anime já foi confirmado uma segunda temporada é por que ele não é pouca merda né? talvez eu pense novamente e decida assistir ele :D mas as chances de que eu vá assistir ainda estão baixas.

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: LBTV
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Claro obviamente uma cópia de high school dxd so verá que é uma cópia que assistiu high school dxd

    ResponderExcluir

Postar um comentário