CachecolNews - Quarteto Fantástico

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de domingo trazendo um pouco do mundo nerd mesmo eu não sendo nerd e digamos também que o Quarteto Fantástico não é tão nerd assim ironia ativada. Nesse novo estilo de CachecolNews decidi trazer uma noticia por vez caso vocês se esteja perguntando sobre a Culinária Japonesa bom ela morreu literalmente agora todo Domingo também teremos CachecolNews. 

Bom já faz um tempo que o esse novo Quarteto Fantástico está sendo produzido e também muitas pessoas estavam contra isso reclamando dizendo que seria ruim e tudo mais, uma coisa que todo mundo faz e depois se arrepende porque ficou legal, não dizendo que o QF será assim também nem sei se existe essa sigla mas estou dizendo assim. Um ponto que vale se notar nessas imagens que irei mostra é que não está mostrando os poderes e sim os uniformes, sendo que no antigo filme era chamativo demais com aquele azul forte e número "4" no peito, agora está algo mais discreto sem mostra muita coisa. E isso eu acho bem legal deixa uma identidade "secreta" sem mostra muito com o uniforme. 


“Quarteto Fantástico é uma re-imaginação contemporânea do time de super-heróis mais clássico da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.”

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários