CachecolNews - Power Rangers Para Adultos

Yoo' Pessoa \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada trazendo mais um post pro blog e mais um CachecolNews pro blog e hoje de algo que eu cresci assistindo e diferente de todos eu sempre quis ser o azul enquanto todo mundo queria ser o vermelho. E provavelmente o vídeo que irei mostra pra vocês já está rolando na internet a dias e vocês já devem ter visto, porém eu ainda tem gente que não viu então por essas pessoas que estou trazendo esse trailer mentira só porque eu quero mesmo e espero que não pensem besteria quando eu falei que era Power Rangers para adultos hm

Bom existe vários filmes da série Power Rangers e até tem um que está sendo produzido pra lançar dia 22 de julho de 2016, porém esse filme que vai ser lançado não sabemos quem é o diretor, elenco e nem trailer temos sobre ele, sendo que agora falta só mais um ano e alguma coisa pra ser lançado. Então enquanto não temos isso, o diretor Joseph Kahn o mesmo que dirigiu Fúria em Duas Rodas lançou um curta metragem baseado nessa clássica séria que todos nos amamos. 

Porém esse curta é totalmente diferente do que já vimos, muita gente até está dizendo que é um curta para adultos, porque tem sangue e mortes e não faíscas. No vídeo podemos ver a Kimberly a Ranger Rosa sendo interrogada por Rocky não lembro bem que é ele tentando descobrir o paradeiro de Tommy o Ranger Verde. Durante esse interrogatório vemos cenas de flahsback, mostrando o que aconteceu com cada um dos Rangers antigos. Esse curta está em inglês então pra quem não sabe talvez seja difícil de entender, porém vale a pena ver. 


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários