CachecolNews - Novidades de Digimon Adventure Tri

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada mas com cara de chuva, trazendo um novo post pro blog, de um dos melhores animes da minha infância que está voltando com tudo esse ano. 

Não é a primeira vez que falo sobre Digimon Adventure Tri, na verdade nem sei quantas vezes que já falei dele aqui, porém em alguns CachecolNews atras eu comentei sobre uma nova imagem do anime que tinha sido lançada "www" vocês lembram né?. E hoje estou trazendo novas noticias e também uma nova imagem do anime esses dois juntos é pra acabar com aquela galera que estava criando até petição pra o anime não ser lançado ridículo isso, agora com certeza metade desse povo vai querer ver o anime, pelo fato de que a abertura do anime vai continuar sendo "Butterfly" de Koji Wada e o tema de digievolução que eu sei que você gostava "Brave Heart" de Ayumi Miyazaki também vai continuar, essas músicas irão receber um novo arranjo, porém continuará sendo a mesma, e se isso não é suficiente, os dubladores dos Digimons também vão continuar sendo o mesmo, menos o Palmon que já teve seu dublador alterado há um certo tempo. 


Eu sei que agora você está mais animado pra assistir né? porque eu quero muito assistir :D

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: LBTV
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários