CachecolNews - Mortal Kombat X

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite de chuva trazendo um post pro blog porque estou com muita vontade de escreve e também é porque vou falar de Mortal Kombat X que é um jogo que eu não cresci jogando porque minha mãe achava "MEIO" agressivo porém eu curto muito então tinha que falar dele antes de dormi pra ver se a minha cabeça para de doer tanto.

O Ed Boon prometeu e ele revelou 5 novos personagens do jogo, sendo que 3 deles são totalmente novos e nunca citados antes, sendo assim criados só pra protagonizar a nova historia, que irei deixa aqui em baixo um resumo desse Mortal Kombat X.

"Mortal Kombat X se passa 25 após os acontecimentos do Mortal Kombat 9 o lançado em 2011 e com isso uma nova geração de personagens vai descobri o Outworld e entender que esse mundo paralelo não é a única ameaça. Um grupo liderado por Cassie Cage filha de Sonya Blade e Jonny Cage sempre soube que eles ficariam juntos junto com Jacqueline Briggs filha de Jax adorava ele, meu preferido, Takashi Takeda filho de Kenshi nem sei quem é e Kung Jin descendente de Kung Lao. 

No trailer abaixo podemos ver Mileena e também algo parecido com Scorpion que no fundo eu sei que é o Scorpion ou algo mesmo parecido porque Mortal Kombat sem Scorpion e Sub Zero não é Mortal Kombat. 


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários