CachecolNews - Luffy em Live-Action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite de chuva e muito gelada cachecol está me aquecendo eu disse que iria chover na postagem passar, porém não achei que seria tanta chuva, eu voltando da casa da minha namorada de bicicleta tentando não se molhar tanto e vários raios caindo, quando chego em cada sem internet. Por esse motivo a postagem está saindo tão tarde, agora sem enrolação vamos ao post.

Não vocês não leram errado, o Luffy vai aparecer em uma live-action, eu achei de primeira que seria um live-action de One Piece e por alguns segundos meus olhos sangraram pelo fato de que, todos nos sabemos o quão triste é a historia de live-action de animes nesse mundo, quase nenhum fica bom tirando Samurai X.

A TV Fuji anunciou que o programa de live-action semianual Yo nimo Kimyo na Monagatari estreará no dia 11 de abril tudo vai acontecer em abril e terá um episódio crossover com Luffy de One Piece caso alguém ainda esta por fora que será meio que um especial pra comemorar 25 anos de aniversário do programa, que foi transmitido pela primeira vez em 19 de abril de 1990. O Luffy aparecerá no especial Gum Gum-Man, sendo criado como personagem em CG Computação Gráfica aparecendo ao lado de Hiroshi Abe o cara que apareceu pela primeira vez no programada em 1991.

A história mostra o líder de uma gangue de bandidos que acaba sendo hospitalizado, depois de uma briga de gangues, No hospital ele come o fruto do diabo a mesma fruta que dar os poderes pro Luffy e pra outros em One Piece, e torna-se um homem borracha, porém sua gangue o abandonou e assim ele acaba conhecendo Luffy. 



Então isso é tudo pessoal
Fonte: LBTV 
Só eu acho que isso sera da hora?
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários