CachecolNews - Log Horizon Jogo

Yoo' Pessoas \ô/

                 


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de sexta-feira trazendo o primeiro post do CachecolNews, e hoje será diferente dos outros dias talvez só tenha 3 postagens, pelo fato de que é sexta-feira 13 e eu sempre gosto muito de ver filmes e seriados, e também caso você não me siga no twitter "www" não deve saber, mas eu estou com um problema com meu cachorro que me acorda todos os dias as 5 da manhã, todo dia ele não dorme, ai eu acabo ficando o dia todo com sono e com mal humor. Porém deixando isso de lado, vamos ao post que isso que importa.

Eu fiquei bem feliz com essa noticia, porque eu não esperava que tivesse algum rpg de Log Horizon, talvez lá no fundo, porém eu achei que viria pra computador e não pra celular, Log Horizon o anime que pra mim conseguiu superar Sword Art Online. A empresa japonesa GREE colocou online o site oficial de Log Horizon: Aratanaru Bouken no Diichi (Land of New Adventure) ou Terra de novas Aventuras. Um RPG para smartphones inspirado na franquia Log Horizon, o jogo vai ser lançado para iOS e Android no final do ano, sera gratuito e vai incluir personagens originais, diferente de Sword Art Online que você é um dos personagens principais, nesse você é o personagem que você criar e terá quest com os principais da serie. 

A história acontece em volta de 30 mil jogadores japoneses que ficaram presos num jogo virtual de fantasia chamado Elder Tale, claro isso é o que eles pensam no começo, pra quem já esta na segunda temporada sabe que as coisas não são bem assim e que fica bem mais interessante no começo da segunda temporada.

Sem sombra de duvidas, eu irei jogar esse jogo, esperarei até o final do ano pra poder jogar ele, como falei ali em cima Log Horizon conseguiu superar Sword Art Online, tem mais ação e a historia é mais interessante que em SAO, e pra variar eu arrumei uma Waifu isso de ter Waifu é tenso e.e :D

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Mangekyou Animes
Obrigado por esta no meu blog.
 E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários