CachecolNews - Homenagem a Leonard Nimoy

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite trazendo a última postagem do dia, que é sobre um dos cara mais épicos de todos os filmes, o Senhor Spock. Quando eu era pequeno nunca gostei de Star Trek ou Star Wars e por um bom tempo até achei que os dois eram a mesma coisa me julguem e depois de ver vários filmes dos dois eu percebi que os dois são incríveis e bem diferentes, que por mais que "Vida longa e Prospera" do senhor Spock seja uma frase épica, ainda prefiro os sabres de luz de Star Wars. Porém hoje é o dia de falar sobre essa lenda que é o Spock, então sem enrolação vamos lá. 

A empresa Cryptic Studios, responsável pelo jogo Star Trek Online nem sabia que existia um jogo assim, mas ok revelou as duas estatuas memoriais dentro do seu MMO, em forma de imortalizar essa lenda que é o Leornard Nimoy o nosso Spock. 

Os desenvolvedores decidiram prestar uma homenagem ao ator com duas estátuas, que podem se encontras dentro do jogo. A primeira fica em Vulcan, no centro de uma fonte onde até muitos jogadores de reuniram após a notícia do falecimento igual a Sword Art Online 2 quando aquela personagem espadachim morre SPOILER que está escrito "Live Long and Prosper"Vida Longa e Prospera. E a segunda está em New Romulus e tem inscrito "The Needs of the Many Outweigh the Needs of the Few" A necessidades de muitos superam a necessidades de poucos

O produtor executivo do jogo, escreveu sobre essa homenagem no blog da Star Trek Online: "Desta pequena forma, esperamos honrar a memória e contribuição daqueles que ajudaram a moldar Star Trek no marco cultural que é hoje".



Vida Longa e Prospera sempre amigos. Descanse em paz mestre :D

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários