Cachecolnews - Homem-Aranha

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada ainda espero que esteja nublada trazendo mais uma postagem pro blog, agora nessa tarde vamos falar de como anda a cabeça dos chefões da Marvel e como está difícil encontra alguém pra ser o Homem-Aranha. 

Quando eu falei que "como anda a cabeça dos chefões da Marvel" é porque nem eles mesmo estão conseguindo se entender, está mega difícil conseguir alguém pra o papel de Peter Parker, que fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e terá pelo menos um filme solo pela Sony, no caso não é pouca coisa né? e o que acontece é que os atores que eles escolhem os fãs não aprovam muito. E nessa procurar por ator, surgiu um novo candidato, o Asa Butterfield, que com seus 17 anos já participou de filmes como "O jogo do Exterminador" e "A Invenção de Hugo Cabret" que estou pra ver até agora.  

A noticia que veio falando disso também citou outras coisas importantes da Marvel, como que Adam McKay poderá ser o diretor de um dos filmes da Marvel, o mesmo reescreveu o roteiro de Homem-Formiga com Paul Rudd, depois que Edgar Wright saiu do projeto. muitos nomes complicados Pode ser que McKay assuma a direção de Inumanos, filme programado para o dia 12 de julho em 2019, tudo pode depender da recepção de seu roteiro em Homem-Formiga. 

Marvel e Sony fecharam uma parceria muitos já sabem disso, com isso a Marvel poderá colocar o Homem-Aranha nos seus filmes assim como todo mundo queria. E como visto ai em cima, já tem filme programado para 2019, muitas coisas ainda estão pra acontecer, agora essa do "Homem-Formiga" ta ai um filme que eu quero ver mais por curiosidade mesmo. 

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários