CachecolNews - F1 2015

Yoo' Pessoas \ô/ 


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã nublada assim espero com muito sono pois passei a noite toda escrevendo pro blog, hoje nesse domingo lindo minha família decidiu quebrar todo meu quarto pra arrumar algumas coisas aqui, então meu dia será tenso. Porém não posso deixar o blog vazio, e também quero avisar algo aqui que só falei no twitter, o site que eu upei o podcast decidiu cair logo ontem e ainda esta meio lento, então desculpe por isso, não quando vai voltar certinho, mas eu confio neles. Agora vamos a noticia. 

Pra você que é fã de F1 não perde uma corrida na televisão, deve saber que existe um jogo, sim um jogo de F1 Formula 1 ok? agora se você é como eu que não sabia que nem existia ainda isso vai ficar meio por fora do assunto, mas depois de ler um pouco e ver alguns jogos de F1 fiquei com vontade de jogar e até achei interessante o jogo, porém creio que a minha coordenação motora não vai me ajudar, e também não tenho o que precisa pra rodar o jogo.

Codemasters anunciou nesta semana o "F1 2015" que será lançado em junho deste ano já que o Abril está chegando agora tudo sera lançado em Junho para os consoles da nova geração, Playstation 4 e Xbox One além de que terá uma versão disponível para PC, que provavelmente será melhor.

O game vai ter uma versão do motor gráfico EGO, propriedade da Codemasters, esse novo F1 vai oferecer um novo modelo de controle de jogo já não consigo jogar o normal, imagina agora com agora novas melhorias e adições em mais de 20 áreas, incluindo motor e transmissão, aerodinâmica, tanque de combustível, a força do volante, suspensão e uma nova física para os pneus, e uma das novidades que agradou a muitos foi que os jogadores poderão conversar com seus engenheiros de corrida através de comando de voz dentro do jogo usando o Kinect. 

Esse jogo realmente promete pra quem gosta e pra quem não gosta, assim como eu que nem conhecia :D

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários