Cachecolnews - Deadpool - Filme

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui ainda nessa noite nublada ainda espero que seja trazendo mais uma postagem pro blog, pra finalizar hoje com chave de ouro, vamos falar de Deadpool um dos meus anti-herói preferido, já falei dele aqui varias vezes, e citei que sempre queria um filme dele, e cá estou eu pra falar do filme dele.


O filme Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016, Tim Miller será o diretor, no roteiro teremos a dupla de Zumbilândia: sim aquele filme não tão legal Rhett Reese e Paul Wernick. O ator Ryan Reynolds divulgou em seu twitter a primeira imagem oficial de Deadpool essa ai em cima além dele teremos T.J Miller como "Weasel", Gina Carano como "Angel Dust", Ed Skerin e Morena Baccarin no elenco. 


Estou ansioso pra ver o filme, muitos filmes bons irão sair ano que vem, assim como alguns bons também irão sair esse ano, eu provavelmente como um poser que sou nunca vou na estreia, mas eu irei ir sim :D

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Omelete
Ainda não resolveram o site, então o Podcast ainda está off :(
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários